Quem Somos

Nossa história

Somos uma empresa compromissada com o atendimento das necessidades de todos os atuantes na área de contratações públicas. Criamos os nossos conteúdos para que os nossos cursos consigam auxiliar de forma eficaz, os responsáveis pelas licitações e também os licitantes que participam destes procedimentos.

O nosso objetivo, é trazer soluções para que as contratações públicas sejam realizadas dentro da legalidade, economicidade e eficiência. Prestamos os nossos serviços para que sejam colhidos resultados positivos pelos que nos procuram.

Em nossos treinamentos, são abordadas tanto as normas, quanto as questões práticas do dia a dia do procedimento de contratação pública, onde se encontram as maiores dificuldades dentro das instituições.

Prezamos pela excelência em nossa prestação de serviços, com o intuito de trazer a solução para as necessidades de todos os envolvidos no processo de contratação pública.

Nos preocupamos com a real necessidade dos que nos buscam, por isso trabalhamos com treinamentos dinâmicos, com abordagens práticas, com foco nas ações que os agentes públicos e os licitantes devem praticar.

Desde 2006, a Empresa Profª Antonieta Cursos e Capacitação Profissional LTDA. exerce atividades no mercado, prestando serviços à Administração Pública nas três esferas, ou seja: União, Estados, Municípios e para o Distrito Federal-DF, na área de Gestão Pública, oferecendo Cursos Presenciais, In Company, Consultoria com ética e competência, com seu quadro de professores altamente qualificados e respeitados do mercado.

O nosso objetivo, é capacitar os servidores públicos , Entidades sem fins lucrativos, Organizações Não Governamentais – ONGS, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP , Empresas Privadas e a todos que tenham interesse em comprar e vender para o Governo ,aplicando os recursos públicos observando dentre os princípios, o da economicidade, transparência e da segurança jurídica.

Os nossos cursos são voltados para orientar aos gestores públicos e privados, com foco nas áreas de compras, licitações, transferência de recursos mediante Convênios, de forma a observar os instrumentos de Planejamento – PPA, LDO e a LOA, maximizando os escassos recursos, tornando as contratações mais céleres e econômicas, observando o princípio Constitucional da Eficiência.

MISSÃO

Capacitar os agentes Públicos e Privados, através de cursos e consultoria quanto aos processos das compras governamentais, aplicando dentre os princípios, o da celeridade, economicidade, transparência e eficiência , de forma a maximizar os recursos públicos.

VISÃO

Ser reconhecida pelo trabalho de desenvolvimento intelectual, qualificando os agentes a despenharem suas funções no processo de gestão pública por competência.

Valores

Foco na Felicidade - Espírito de Servir - Respeito ao Ser Humano - Excelência - Transparência - Ética

Conheça nossos instrutores líderes

Antonieta Pereira Vieira

Pós-graduada em Política Estratégia pela Universidade Federal de Brasília – UNB; Bacharela em Ciências Econômicas pela Faculdade Católica de Brasília e Funcionária Pública Federal aposentada.

Autora do Livro ”GESTÃO DE CONTRATOS DE TERCEIRIZAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” – TEORIA E PRÁTICA”, editado pela Editora Fórum – 6ª Edição-Ano 2015. Autora de várias publicações na Internet e em Revistas, dentre elas, a Revista “Fórum de Contratação e Gestão Pública”, da Editora Fórum e da Revista Zênite , de Licitações e Contratos da Zênite Informação e Consultoria S.A.

André Pereira Vieira

Pós-graduado em Direito Administrativo – POSEAD – FGF; Bacharel em Direito – Universidade Paulista – UNIP; Funcionário Público Federal, tendo exercido a função de Assistente e de Coordenador Substituto na Coordenação de Licitações e Contratos do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA e Consultor na Área de Licitações e Contratos.

Além disso, ministra Cursos e Palestras a nível Nacional para a União, Estados, Municípios e Distrito Federal de Pregão Presencial e Eletrônico, utilizando o Portal de Compras do Governo Federal (www.comprasgovernamentais.gov.br) e outros Portais – Licitações e Contratos na Administração Pública – Elaboração de Instrumentos Obrigatórios no Processo Licitatório.

1 +
Treinamentos realizados
1 +
Alunos capacitados
1 +
Anos de atuação

NOSSOS DIFERENCIAIS

Turmas Reduzidas

Em nossos cursos abertos, o aluno terá uma atenção especial, que fará o aprendizado ser mais eficaz, considerando que o instrutor poderá dedicar-se a turma de maneira integral.

Quadro Próprio De Instrutores

A empresa conta com quadro de instrutores próprios, altamente treinados, atualizados e gabaritados para exercer a transmissão dos conhecimentos, respaldando seus clientes com soluções ágeis e confiáveis;

Segurança Na Tomada De Decisões

O tempo de curso foi dimensionado para que se possa transmitir o conteúdo necessário aos alunos, para que estes retornem às suas instituições com subsídios e dar maior celeridade aos procedimentos de contratações governamentais.

Material Diferenciado E Atualizado

 Em todos os nossos cursos o material é elaborado com a legislação atualizada, juntamente com decisões do TCU e orientações normativas da AGU que são passadas em sala, fazendo com que o aluno conheça a legislação e também os pontos polêmicos.

Portal Especializado

Atualização das últimas publicações do Resumo do Diário Oficial da união, assim como da legislação referente à licitações e contratos.

Links

Contato

Telefone

(61) 3367-5528

(61) 3367-0280

 

Email

curso@professoraantonieta.com.br