Dispensa Eletrônica para Fornecedor
CURSO:
Dispensa Eletrônica para Fornecedor
O aluno sairá do treinamento, sendo capaz de:
Identificar as hipóteses de utilização da dispensa eletrônica e cotação eletrônica, sabendo diferenciar o uso de cada uma;
Identificar todas as etapas do processo de contratação nestas modalidades; Participar de dispensas eletrônicas com segurança jurídica, sabendo como funciona o processo de contratação nesta modalidade;
Identificar as etapas da sessão pública da dispensa, tendo segurança para realizar os atos inerentes ao procedimento;
Tomar decisões em todas as etapas do procedimento, praticando os atos dentro da legalidade
Cadastrar propostas para a dispensa eletrônica no portal do Governo Federal;
Identificar a legislação pertinente e realizará simulações de dispensas eletrônicas na íntegra, conhecendo também como funciona o procedimento para o comprador, saindo do treinamento com todos os subsídios necessários para atuar neste tipo de contratação.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
AS INOVAÇÕES DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS Nº 14.133, DE 01.04.2021 SOBRE A DISPENSA ELETRÔNICA
Dispensa Eletrônica, o que é?
- Quando pode ser utilizada?
- Obrigatoriedade de aplicar estes procedimentos;
- Quem deve utilizar a dispensa eletrônica?
Base Legal
- Lei 14.133/2021;
- IN 67/2021/ME;
Procedimentos da Dispensa Eletrônica
- Como cadastrar proposta
- Como pesquisar por dispensas
- Como operar o sistema;
- Como enviar lances;
- Peculiaridades do Sistema;
Fornecedor
- Como cadastrar proposta;
- Como enviar lances- Responsabilidade das empresas ao participarem dos procedimentos;
- Lances parametrizados
- Desistência de proposta. O que fazer?
Vantagens da Dispensa Eletrônica.
- Celeridade;
- Economicidade;
- Transparência;
Penalidades
- Multa por atraso;
- Suspensão do direito de licitar;
- Declaração de inidoneidade;
- Advertência;
Benefícios para as micro e pequenas empresas nas dispensas eletrônicas
Programação Ao vivo On-line:
VALOR DO INVESTIMENTO:
- Primeiro Lote – Inscrições até 20 dias antes do evento R$ 690,00 por aluno.
- Segundo Lote – Inscrições até 10 dias antes do evento R$ 990,00 por aluno
- Para duas ou mais inscrições neste treinamento da mesma empresa, curso e data, consulte condições diferenciadas.
INSTRUTOR(A):
André Pereira Vieira
CARGA HORÁRIA:
8 Horas
BENEFÍCIOS:
Apostila digital para impressão de texto e Legislação Atualizada de acordo com as decisões do TCU, Certificado de participação para os alunos com frequência acima de 75%,
FORMAS DE PAGAMENTO:
O pagamento poderá ser efetuado via Nota de Empenho ou Documento Equivalente, depósito Bancário ou nos cartões de Débito ou Crédito.
CRONOGRAMA
1° Dia
Horário: 19:00 às 21:00 hs
Local: Transmissão Ao vivo On-line
3° Dia
Horário: 19:00 às 21:00 hs
Local: Transmissão Ao vivo On-line
2° Dia
Horário: 19:00 às 21:00 hs
Local: Transmissão Ao vivo On-line
4° Dia
Horário: 19:00 às 21:00 hs
Local: Transmissão Ao vivo On-line
Preencha os dados para solicitar sua Pré-Inscrição
Confira a caixa de spam ou lixeira do seu email.
DEMAIS INFORMAÇÕES:
A empresa reserva-se o direito em cancelar e/ou adiar o curso, por motivos operacionais, se houver insuficiência de alunos e substituir o professor por motivos imperiosos. O treinamento poderá ter a confirmação até 3 dias antes do Curso.
A confirmação da inscrição no curso, só será realizada mediante o recebimento da Nota de Empenho – Nota de Serviço -Autorização ou através de outra forma comprovação de participação pelo aluno obedecendo ao prazo limite 10 (dez) dias antes do curso.
Para empresas/Pessoa Física, a confirmação da inscrição no curso, só será realizada mediante pagamento total ou parcial, mínimo (10%) com envio de comprovante de depósito Bancário/transferência com a identificação dos participantes, obedecendo ao prazo limite 10 (dez) dias antes do curso e restante até último dia do treinamento.
O cancelamento por parte do aluno, deverá realizado antes do prazo de dez dias. Após este prazo, será necessária a substituição do aluno ou solicitação do credito no valor da inscrição para utilização em outro treinamento.
Quando não for possível o cumprimento dos prazos estabelecidos, favor entrar em contato com a empresa.
**Atenção: Solicitamos aos participantes de outros estados, que ao realizar a aquisição de passagens aéreas e de hospedagem, sejam somente após a confirmação da capacitação por e-mail.