Dispensa Eletrônica para Fornecedor

CURSO:

Dispensa Eletrônica para Fornecedor​

O aluno sairá do treinamento, sendo capaz de:

Identificar as hipóteses de utilização da dispensa eletrônica e cotação eletrônica, sabendo diferenciar o uso de cada uma;

Identificar todas as etapas do processo de contratação nestas modalidades; Participar de dispensas eletrônicas com segurança jurídica, sabendo como funciona o processo de contratação nesta modalidade;

Identificar as etapas da sessão pública da dispensa, tendo segurança para realizar os atos inerentes ao procedimento;

Tomar decisões em todas as etapas do procedimento, praticando os atos dentro da legalidade

Cadastrar propostas para a dispensa eletrônica no portal do Governo Federal;

Identificar a legislação pertinente e realizará simulações de dispensas eletrônicas na íntegra, conhecendo também como funciona o procedimento para o comprador, saindo do treinamento com todos os subsídios necessários para atuar neste tipo de contratação.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

AS INOVAÇÕES DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS Nº 14.133, DE 01.04.2021 SOBRE A DISPENSA ELETRÔNICA

Dispensa Eletrônica, o que é?

  • Quando pode ser utilizada?
  • Obrigatoriedade de aplicar estes procedimentos;
  • Quem deve utilizar a dispensa eletrônica?

Base Legal

  • Lei 14.133/2021;
  • IN 67/2021/ME;

Procedimentos da Dispensa Eletrônica

  • Como cadastrar proposta
  • Como pesquisar por dispensas
  • Como operar o sistema;
  • Como enviar lances;
  • Peculiaridades do Sistema;

Fornecedor

  • Como cadastrar proposta;
  • Como enviar lances- Responsabilidade das empresas ao participarem dos procedimentos;
  • Lances parametrizados
  • Desistência de proposta. O que fazer?

Vantagens da Dispensa Eletrônica.

  • Celeridade;
  • Economicidade;
  • Transparência;

Penalidades

  • Multa por atraso;
  • Suspensão do direito de licitar;
  • Declaração de inidoneidade;
  • Advertência;

Benefícios para as micro e pequenas empresas nas dispensas eletrônicas

Programação Ao vivo On-line:

VALOR DO INVESTIMENTO:

  • Primeiro Lote – Inscrições até 20 dias antes do evento R$ 690,00 por aluno.
  • Segundo Lote – Inscrições até 10 dias antes do evento R$ 990,00 por aluno  
  • Para duas ou mais inscrições neste treinamento da mesma empresa, curso e data, consulte condições diferenciadas.

INSTRUTOR(A):

André Pereira Vieira

CARGA HORÁRIA:

8 Horas

BENEFÍCIOS:

Apostila digital para impressão de texto e Legislação Atualizada de acordo com as decisões do TCU, Certificado de participação para os alunos com frequência acima de 75%,

FORMAS DE PAGAMENTO:

O pagamento poderá ser efetuado via Nota de Empenho ou Documento Equivalente, depósito Bancário ou nos cartões de Débito ou Crédito.

CRONOGRAMA

1° Dia

Horário: 19:00 às 21:00 hs
Local: Transmissão Ao vivo On-line

3° Dia

Horário: 19:00 às 21:00 hs
Local: Transmissão Ao vivo On-line

2° Dia

Horário: 19:00 às 21:00 hs
Local: Transmissão Ao vivo On-line

4° Dia

Horário: 19:00 às 21:00 hs
Local: Transmissão Ao vivo On-line

Preencha os dados para solicitar sua Pré-Inscrição

Confira a caixa de spam ou lixeira do seu email.

DEMAIS INFORMAÇÕES:

A empresa reserva-se o direito em cancelar e/ou adiar o curso, por motivos operacionais, se houver insuficiência de alunos e substituir o professor por motivos imperiosos. O treinamento poderá ter a confirmação até 3 dias antes do Curso.

A confirmação da inscrição no curso, só será realizada mediante o recebimento da Nota de Empenho – Nota de Serviço -Autorização ou através de outra forma comprovação de participação pelo aluno obedecendo ao prazo limite 10 (dez) dias antes do curso.

Para empresas/Pessoa Física, a confirmação da inscrição no curso, só será realizada mediante pagamento total ou parcial, mínimo (10%) com envio de comprovante de depósito Bancário/transferência com a identificação dos participantes, obedecendo ao prazo limite 10 (dez) dias antes do curso e restante até último dia do treinamento.

O cancelamento por parte do aluno, deverá realizado antes do prazo de dez dias. Após este prazo, será necessária a substituição do aluno ou solicitação do credito no valor da inscrição para utilização em outro treinamento.

Quando não for possível o cumprimento dos prazos estabelecidos, favor entrar em contato com a empresa.

**Atenção: Solicitamos aos participantes de outros estados, que ao realizar a aquisição de passagens aéreas e de hospedagem, sejam somente após a confirmação da capacitação por e-mail.

Links

Contato

Telefone

(61) 3367-5528

(61) 3367-0280

 

Email

curso@professoraantonieta.com.br