Completo de Licitações e Contratos com abordagem das leis nºs 10.520/2002 e 8.666/93, incluindo as inovações da nova lei de licitações e contratos administrativos nº 14.133/2021
CAPACITAÇÃO PARA OS SERVIDORES QUE TRABALHAM COM LICITAÇÃO (Decisões do TCU).
COMISSÂO PERMANENTE E ESPECIAL DE LICITAÇÃO E AGENTE DE CONTRATAÇÃO
DESIGNAÇÃO DO PREGOEIRO E DE SUA EQUIPE DE APOIO.
SITUAÇÕES EM QUE SERÃO APLICADAS AS MODALIDADES DA LEI Nº 8.666/93 DA LEI 10.520/2002 E A LEI 14.133/2021
FASES DO PROCESSO LICITATÓRIO.
Fase Externa.
Sessão Pública – Mod. da 8.666/93, 10.520/2002 E 14.133/2021.
Burocracia do processo licitatório.
Perda de Recurso Orçamentário e Financeiro.
MODALIDADES DE LICITAÇÃO.
DEFINIÇÃO DO OBJETO.
DISPENSAS E INEXIGIBILIDADES.
ELABORAÇÃO DE ATOS CONVOCATÓRIOS.
RECURSOS.
O PROCESSO DE HABILITAÇÃO DAS EMPRESAS.
O SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS NA MODALIDADE DE CONCORRÊNCIA E DE PREGÃO.
DEFINIÇÕES E COMPETÊNCIAS.
O QUE PODE SER CONTRATADO PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS?
INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS.
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS.
CONTRATO.
O QUE É O PREGÃO.
MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE
COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS e DISPENSA ELETRÔNICA
SANÇÕES
Antonieta Pereira Vieira / André Pereira Vieira / Augusto César Nogueira de Souza.
25 Horas – (Horário de 08:00 às 13:00);
Apostila digital para impressão de texto e Legislação Atualizada de acordo com as decisões do TCU, Certificado de participação para os alunos com frequência acima de 75%,
O pagamento poderá ser efetuado via Nota de Empenho ou Documento Equivalente, depósito Bancário ou nos cartões de Débito ou Crédito.
André Pereira Vieira / Augusto César Nogueira de Souza.
28 Horas – (Horário de 08:00 às 12:30 e 13:30 às 16:00);
Apostila de texto e Legislação Atualizada de acordo com as decisões do TCU, material de apoio (pasta,bloco de notas,caneta e marca texto) , Certificado de participação para os alunos com frequência acima de 75%, Almoço Executivo e Coffee Break.
O pagamento poderá ser efetuado via Nota de Empenho ou Documento Equivalente, depósito Bancário ou nos cartões de Débito ou Crédito.
A empresa reserva-se o direito em cancelar e/ou adiar o curso, por motivos operacionais, se houver insuficiência de alunos e substituir o professor por motivos imperiosos. O treinamento poderá ter a confirmação até 3 dias antes do Curso.
A confirmação da inscrição no curso, só será realizada mediante o recebimento da Nota de Empenho – Nota de Serviço -Autorização ou através de outra forma comprovação de participação pelo aluno obedecendo ao prazo limite 10 (dez) dias antes do curso.
Para empresas/Pessoa Física, a confirmação da inscrição no curso, só será realizada mediante pagamento total ou parcial, mínimo (10%) com envio de comprovante de depósito Bancário/transferência com a identificação dos participantes, obedecendo ao prazo limite 10 (dez) dias antes do curso e restante até último dia do treinamento.
O cancelamento por parte do aluno, deverá realizado antes do prazo de dez dias. Após este prazo, será necessária a substituição do aluno ou solicitação do credito no valor da inscrição para utilização em outro treinamento.
Quando não for possível o cumprimento dos prazos estabelecidos, favor entrar em contato com a empresa.
**Atenção: Solicitamos aos participantes de outros estados, que ao realizar a aquisição de passagens aéreas e de hospedagem, sejam somente após a confirmação da capacitação por e-mail.