Директория для MU-плагинов уже существует. Не удалось создать файл MU-плагина. CURSO DE SRP ONLINE - Professora Antonieta

Sistema de Registro de Preços na nova lei de licitações e contratos administrativos nº 14.133/2021

Este curso tem como objetivo demonstrar a importância da sistemática para a Administração, e dar conhecimento de todo o tramite legal, de maneira motivada, atendendo a todos os requisitos que o ato Administrativo requer, fazendo assim, com que o processo de contratação atenda à legalidade e eficiência exigidas pelas normas de compras públicas.

O curso acontecerá dos dias 26 a 27 de Setembro de 2024

ATENÇÃO: CURSO DE SETEMBRO CONFIRMADO

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HORÁRIO

08:00 às 13:00 hs

DATA

26 a 27 de Setembro de 2024

LOCAL

Transmissão Ao vivo On-line

PÚBLICO ALVO

Servidores que atuam na área de Compras, Licitações, Pregoeiros e Equipe de Apoio, Área Jurídica, Controle Interno e Externo, empresas que tenham interesse em vender para o governo e todos que queiram conhecer essa forma de comprar.

OBJETIVO

Demonstrar a importância da sistemática para a Administração, e dar conhecimento de todo o tramite legal, de maneira motivada, atendendo a todos os requisitos que o ato Administrativo requer, fazendo assim, com que o processo de contratação atenda à legalidade e eficiência exigidas pelas normas de compras públicas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Diminuição do número de processos de compras, evitando o fracionamento da despesa.
  • A importância do planejamento quando da escolha e da aplicação da sanção
  • Em quais Modalidades de Licitação poderá realizar o Registro de Preços?
  • QUANDO PODERÁ SER REALIZADA?
  •  Órgão Gerenciador
  •  Órgão Participante
  •  Participante Extraordinário.
  •  Entrega parcelada.
  •  Demanda variável.
  •  Necessidade do objeto por mais de um órgão/entidade.
  • Especificação/descrição do objeto.– Quantidade estimada.– Valor máximo admitido e quantidade mínima.– Critério de julgamento das propostas.
  • Ata de Registro de Preços.
  • Contrato
  • mais de um fornecedor por item
  •  Indicação do(s) fornecedor(es).–
  • Validade.
  •  Divulgação.
  •  Contratações decorrentes.
  •  Possibilidades de alteração.
  •  Cancelamento do registro do fornecedor.
  •  Solicitação de cancelamento do registro pelo fornecedor.
  •  Participantes
  • – Penalidades.
  •  Autoridade competente para aplicar as penalidades.
  •  
  • – Quando será usado?– Instrumentos que substituem o contrato.– Contratação.– Vigência.– Não obrigatoriedade de contratação.
  • – Competências
  • – Competências.
  • – Possibilidades.– Condições.

Conheça seu instrutor

ANDRÉ PEREIRA VIEIRA

Advogado, Pós Graduado em Direito Administrativo – POSEAD – FGF, Bacharel em Direito – Universidade Paulista – UNIP– Funcionário Público Federal, tendo exercido a função de Assistente e de Coordenador Substituto na Coordenação de Licitações e Contratos do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA – Consultor na Área de Licitações e Contratos, Ministra Cursos e Palestras a nível Nacional para a União, Estados, Municípios e Distrito Federal de: Pregão eletrônico, Licitações e Contratos na Administração Pública – Elaboração de Instrumentos Obrigatórios no Processo Licitatório.( Projeto Básico/Executivo, Termo de Referência, Edital e Contrato) – Sistema de Registro de Preços – SRP – Formas de Comprar sem licitar na Administração Pública – Cotação Eletrônica de Preços e Dispensa eletrônica.

VALOR DO INVESTIMENTO

R$ 1.490 POR ALUNO
  • Para 1 (uma) inscrição com empenho enviado até 10 dias antes do treinamento
  • *Apostila digital para impressão de texto e Legislação Atualizada de acordo com as decisões do TCU. Certificado de participação para os alunos com frequência acima de 75%,
  • 2.490,00 PARA INCRIÇÕES NO DÉBITO OU CRÉDITO

Conheça os programas especiais para inscrições individuais e em grupo.

O QUE NOSSOS ALUNOS ESTÃO DIZENDO?

Excelente curso, orador dinâmico e experiente.

José Maria Cardoso

Excelente curso, professor com didática, habilidade na transmissão da matéria, sabedor do conteúdo, alinhando sempre a matéria com as necessidades dos participantes. dentre outras qualidades. Gostei bastante.

Martha Portela

Elogio: a didática do professor é excelente!

Fabiana Queiróz

    ENTRE EM CONTATO

    Telefone

    (61) 3367-5528

    (61) 3367-0280

    E-mail

    curso@professoraantonieta.com.br

    PERGUNTAS FREQUENTES

    A confirmação da inscrição no curso, só será realizada mediante o recebimento da Nota de Empenho – Nota de Serviço -Autorização ou através de outra forma comprovação de participação pelo aluno obedecendo ao prazo limite 10 (dez) dias antes do curso.

    Para empresas/Pessoa Física, a confirmação da inscrição no curso, só será realizada mediante pagamento total ou parcial, mínimo (10%) com envio de comprovante de depósito Bancário/transferência com a identificação dos participantes, obedecendo ao prazo limite 10 (dez) dias antes do curso e restante até último dia do treinamento.

    **Atenção: Solicitamos aos participantes de outros estados, que ao realizar a aquisição de passagens aéreas e de hospedagem, sejam somente após a confirmação da capacitação por e-mail.

     

    A empresa reserva-se o direito em cancelar e/ou adiar o curso, por motivos operacionais, se houver insuficiência de alunos e substituir o professor por motivos imperiosos. O treinamento poderá ter a confirmação até 3 dias antes do Curso.

    cancelamento por parte do aluno, deverá realizado antes do prazo de dez dias. Após este prazo, será necessária a substituição do aluno ou solicitação do credito no valor da inscrição para utilização em outro treinamento.

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